28 setembro 2012

Sorteio Blush Catharine Hill

OlĂĄ meninas, tudo bem?

O ANIVERSÁRIO É MEU, MAS QUEM GANHA O PRESENTE SÃO VOCÊS!!!!!!

\o/

EntĂŁo, como prometido, vou fazer o sorteio do mimo que ganhei da Catharine Hill. É um blush mineral, contĂ©m 10g. Prometo fazer uma resenha dele quando eu fizer uma make, mas jĂĄ falei dele no meu Ășltimo vĂ­deo, Make Bella Vampira. Como a Catharine Hill nĂŁo me sugeriu nenhuma regra, entĂŁo esse vai ser bem fĂĄcil de participar. Quero todas participando hein??

Homens também podem participar (vai que queira presentear alguma mulher né?)

Primeiro, vou mostrar o produto. Olha quando chegou:




Juro que fiquei surpresa quando abri e vi os produtinhos. Um Ă© para eu fazer a resenha, e outro Ă© de vocĂȘs. 





  Lindo nĂ©?



EntĂŁo meninas, agora que vocĂȘs se deliciaram com o produto, vamos as regrinhas?

Para cada Ă­tem, vale uma inscrição ok? EntĂŁo, no final, vocĂȘ tem atĂ© 04 chances de participar. Cada um participa por onde pode, hehe. Assim, todo mundo tem o direito de participar e ganhar.

Primeira Chance: Seguir o blog.
Segunda Chance: Curtir a pĂĄgina do Blog da Cividini
Terceira Chance: seguir o twitter @fatima_cividini e dar RT na frase: eu quero o blush que a @fatima_cividini e @catharinehill estĂŁo sorteando no blogdacividini.blogspot.com.br #blogdacividini
Quarta Chance: Se inscrever no meu canal do youtube.

Preencha o formulĂĄrio aqui: ENCERRADO

Todas essas chances vocĂȘ pode fazer sem sair do blog. Para se inscrever no meu canal, clique na aba "youtube", que vocĂȘ serĂĄ redirecionado ao meu canal.

Confessa que esse sorteio tĂĄ muito fĂĄcil de participar e concorrer nĂ©? 

EntĂŁo, a Ășnica coisa que peço em todos os sorteios Ă© que o (a) vencedor me mande uma pequena resenha ou faça ela sem seu blog (que eu compartilho aqui). Isso Ă© uma forma de ser transparente com quem vĂȘ e participa dos sorteios ok? Tem tanta fraude na blogosfera... vocĂȘs nĂŁo precisam ser enganadas por mais uma blogueira.




O sorteio alcançando 100 inscriçÔes, defino a data da escolha do vencedor.


EntĂŁo participe, chame suas amigas.... Ă© a sua chance de ter um produto nacional, profissional com a marca Catharine Hill.


E as inscriçÔes começam hoje, 28/09/2012. 


Espero que gostem. Beijocas!

20 comentĂĄrios:

  1. Oi FĂĄtima... obrigada pela visita lĂĄ no TV!
    Estou participando do sorteio...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Particpando do sorteeeeio, claro :)

    TĂĄ rolando sorteio na minha loja: vemarts.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. querida, vc nĂŁo divulgou o seu canal do youtube e nĂŁo tem link na sua pĂĄgina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo aviso flor!! JĂĄ vou arrumar isso... hehehe
      Desculpa!!!

      Excluir
  4. xii, esquenta nĂŁo, fucei por aqui e achei!:D

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não esqueçam que tem o sorteio da Thipos, que vai somente até o dia 13!!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. participando
    face tha winx
    Sorteio Pupa /Top comentarista Opi /Maleta p/ Joias Rosa winxmake.blogspot.com.br
    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-1-ano-de-winxmake.html

    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/09/estojoias-embalagens-para-joias-e.html#comment-form

    http://winxmake.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-top-comentaristas.html

    ResponderExcluir
  7. OlĂĄ, obrigado pelo seu comentĂĄrio em meu blog. JĂĄ estou participando do sorteio, adoro sorteios!

    ResponderExcluir
  8. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/HC3tgWV1iQ6
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/252960535157538817
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X
    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?
    Ă© simples, facil, descomplicado.
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma olhadinha, mas achei complicadinho hehehehehehhehe
      Quando eu tiver um tempinho, dou uma estudada melhor nele.
      Bjokas!!!

      Excluir
  9. Boa sorte a todas as participantes!!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Participando! \o/ Boa sorte pra mim! =)

    ResponderExcluir
  11. Ja to participando nega!!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  12. Participando ^^
    Na primeira chance (seguidor do blog) a inscrição não queria ir e acabei clicando vårias vezes, se por acaso aparecerem vårias inscriçÔes para a mesma chance jå estå explicado. Desculpa pelo erro.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook