22 setembro 2012

TAG: Prêmio Liebster

Oi Meninas, tudo bem?

Recebi uma TAG do blog Espelho Meu , da fofa Samara Lisboa. 

As regras são:

1.Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmos; 
 
2.Responda as perguntas no tag (a pessoa que você deve ter concedido um conjunto de perguntas);
 
3.Escolha 11 bloggers para responderem a Tag;
 
4.Deixe-os saber por deixá-los um comentário em seu blog.

 __________________________________________________________________

A Samara deixou essas 11 perguntinhas, vamos lá?

1.Qual item de maquiagem não pode faltar em sua bolsa?
R. Batom, ou manteiga de cacau (quando não quero usar nada de make). Tenho os lábios hiper ressecados, então é mais que vaidade, necessidade. =)
 
2.Qual é o seu blog inspiração?
R.  Tenho Vários. Acho que cada blog traz uma inspiração diferente sabe? Cada blogueira tem uma característica, tem uma linguagem diferente, se comunica diferente, e eu acho isso bacana. Sigo a Camila Coelho (SuperVaidosa), Daniela Vicente (MulherVaidosa), Dea Brasil Cabelos, Nina te Informa, A gente gosta assim, Lady Kaxaça.... acho que o blog não precisa ser famoso, mas a blogueira tem que falar com suas leitoras como se fossem suas amigas. =)
 
3.Cor predileta?
R. Roxo, azul... depende do meu humor. hehe
  
4.O blog mudou sua vida? Em que?
R. Conheci muitas pessoas, conheci várias empresas bacanas, conheci várias marcas de maquiagem, aprendi a me maquiar... fiquei mais ligada nesse papo de esmaltes e artes nas unhas... essas coisas. O blog tbm me ajudou a aprender a me comunicar com outras pessoas. 
 
5.Tem algum trauma de infância? Qual?
R. Minhas orelhas de abano, e é claro que já corrigi o problema. =D
 
6.Você ganhou uma viagem dos seus sonhos e só pode levar uma pessoa.Quem levaria?

R. Depende aonde. =)

7.O que mais te irrita?
R. O de sempre: gente falsa, quem se faz de amigo para sugar, fila, TPM, quando vejo que não há interesse nas pessoas em coisas boas, novela, internet 3G da Tim... e outros afins. haha
 
8.O que mais te faz bem?
R. Internet kkk, brincadeira. Amigos, meu noivo, minha família, Deus... nada demais.
 
9.Na minha bolsa tem...
R.  Vento. hahahah.... tá, agora falando sério: ultimamente na minha bolsa anda tendo muitos remédios. Conjuntivite alérgica, tendinite.... essas doenças que vem com a idade sabe? Coisa de DNA (Data de Nascimento Antiga). De vez enquando, uns documentos necessários. 
 
10.Um vício?
R. Internet. Sou apaixonada. Tenho Facebook (perfil, fan page e grupo), Orkut (perfil e comunidades), Twitter, Canal no Youtube, MSN, participo de vários grupos no face. Já tive outro blog há muito tempo atrás e fotolog. Amo muito tudo isso. kk   

11.Uma palavra que te define?  
R. Persistência. Resistência. Era para ser apenas uma palavra, mas acredito que essas duas me definem bem. Para alguns sou chata, metida, antipática... coisas de quem não me conhece. hehe

E agora sou eu quem faz as perguntas:

1. Qual o produto falado em seu blog que te surpreendeu?
2. E qual te decepcionou?
3. Por que você criou seu blog?
4. Qual a mensagem que você quer passar com o seu blog para as pessoas?
5. O que você aprendeu como blogueiro? 
6. O que não pode faltar em uma viagem?
7. Uma paixão?
8. Quais os melhores blogs da atualidade, para você?
9. Qual seu sonho?
10. Quais defeitos e qualidades seus?
11. Quem te inspira?

E os 11 blogs escolhidos são: 

1. Nina, do Nina te Informa
2. Suellen Veloso, do Blog da Suuh
3. Leandra Milla, do Canela com Amor
4. Leca Lichacovski, do Cereja no Ombro 
5. Dinha Potenciano, do Dinha Potenciano
6. Dea Brasil, do De@ Brasil Cabelos
7. Pri, do Diario de Beleza da Pri
8. Gabriela, do Eu Vou Assim
9. Hannalu, do Meu Mundo Cor de Rosa
10. Daniela Vicente, do Mulher Vaidosa
11. Flavinha Fernandes, do Necessidades Femininas

E aí meninas, gostaram?? 
Beijocas, e até breve.

7 comentários:

  1. Olha legal, vou responder sim!
    bjks e obg !!!
    Uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho assim que postar aviso bjos

    ResponderExcluir
  3. Uuurrulll...adoooro!
    Brigadinha, Fatima!

    otima semana, bjim
    Dé@

    sorteio, sorteio! vem participar: http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-dea-brasil-cabelos-e-dalie.html

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar vocês mandarem o lok. beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Awn ' Obrigada pela tag querida , gostei muito ! Beijo .

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda!!
    Vou responder.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook