12 janeiro 2013

[sorteio] Shampoo e Condicionador Hydro Gloss, da Kert

 

Booooooa noite meninas, tudo bem?

Olha eu aqui trazendo mais um sorteio para vocĂȘs… dessa vez a parceira Ă© a Kert, que me enviou um Shampoo + Condicionador para testar e mostrar para vocĂȘs.

 

DSC01862

Faz um tempo jĂĄ que tĂŽ com eles aqui, e agora que me deu um tempinho para falar melhor da duplinha. Começo dizendo que nĂŁo usei, pois ele Ă© para cabelos secos, e eu tenho cabelos oleosos, MAAAAAS Ă© claro que eu tinha que testar, mesmo que nĂŁo fosse em mim. hauah. A escolhida foi a minha fĂŁ nĂșmero 1, minha cunhada JĂș. =D

DSC01863       DSC01864

Segundo ela, logo após a lavagem ele não apresenta muito a hidratação, mas quando seca é que o resultado aparece. Ele hidrata e deixa os cabelos macios. Ela adorou o resultado.

EntĂŁo, como nĂŁo adianta eu ficar com um produto que nĂŁo Ă© para meu tipo de cabelo, resolvi sortear ele para vocĂȘs. Ele sĂł foi usado para teste, tĂĄ novinho. Querem?

EntĂŁo Ă© sĂł se inscrever aqui embaixo:

 

Simples assim! O sorteio vai até dia 28/02. Corre!!!

Beijocas, e até breve.

15 comentĂĄrios:

  1. SĂł nĂŁo participarei pq meu cabelo tbm Ă© oleoso =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que para o meu cabelo nĂŁo sirva, pelo mesmo motivo do teu... hehehehe
    Minha mĂŁe poderĂĄ usar! Ela merece! \o/

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns
    sucesso

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    divulguei para te ajudar: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/71x1Tp6887g

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!

    Beijos
    http://naturabrasiliadf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!

    Divulguei no meu blog, Vitrine de PromoçÔes (http://www.vitrinedepromocoes.blogspot.com.br/), para dar uma força!!!! Se puder depois då uma passadinha lå, tem diversos sorteios bem legais que estão acontecendo na net!!!!

    Bjossss


    Vivian

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO!

    AMANHA SERA O SORTEIO DOS 3 SUPER PREMIOS, ENTAO CORRE QUE AINDA DA TEMPO DE PARTICIPAR :)
    http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-3-produtos.html

    ResponderExcluir
  7. OlĂĄ Fatima

    Vim conhecer seu espaço, gostei e jå estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Venha participar do sorteio.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Oieoieoie!
    Se eu ganhar o mimo vai para a minha filha Aninha, que tem o cabelo bem ressecado...
    Eu e ela na torcida!
    Beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a idéia. Participando jå.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook