28 outubro 2012

Nova parceria: Luxochic

 

Boooooa tarde meninas, tudo bem?

Como prometido, vim trazer os produtinhos que recebi da loja Luxochic, uma empresa que vende produtos de casa, corpo, banho, perfume e afins. A Luxochic deixa vocĂȘ e sua casa mais cheirosa! Ficou curiosa? Vai para a loja e veja o que a Luxochic pode oferecer!

 

logo_luxochic_cosmeticos

 

Vamos deixar de papo furado e vamos as fotos? Clica nas imagens para ampliar!

 

DSC01785  DSC01786

 

DSC01791

Creme Hidratante Corportal IdentitĂ  Sauvage: tem um cheirinho bem adocicado, o perfume fixa bem (igual a aos cremes da VS) e ele Ă© iluminador. Bem lindo. Apesar de eu nĂŁo ser fĂŁ de fragrĂąncias doces, eu gostei do produto. Vem 150g, Ă© um potinho bem generoso.

 

 

DSC01792

Sabonete Líquido Identità Sauvage: Tem o mesmo cheirinho do creme hidratante. É bom para quem quer ficar com um cheiro mais suave. Deixa a pele bem macia. Vem com 60mL de produto.

 

DSC01793

Creme para as mĂŁos IdentitĂ  Sauvage: eu adorei o creme para as mĂŁos, pois lavo muito as mĂŁos, entĂŁo as coitadas ficam ressecadas. Vai virar meu Ă­tem de bolsa. Tem a mesma fragrĂąncia do creme e sabonete.

 

DSC01794

Odorizador de Ambientes – Varetas IdentitĂ  Sauvage: AlĂ©m de eu ficar cheirosa, tambĂ©m posso deixar meu cantinho mais cheiroso! Achei super bacana a linha Sauvage ter o mesmo cheirinho para corpo e casa. As varetinhas, pelo que sei, “dosam” a quantidade de aroma que tu quer deixar em teu ambiente: quanto mais varetas, mais forte fica. O kit tem 100mL e vem com 4 varetinhas. Acredito que dura bastante tempo. Esse eu vou colocar no meu banheiro. Deixa eu sĂł deixar ele mais ajeitadinho que posto fotos. hehe

 

DSC01795   DSC01796

 

DSC01799

Gloss Lilica Repilica Fresh Pink Melancia: gente, que coisa mais fofa esse gloss!! Eu adoro usar gloss quando quero fazer uma make basiquinha, ou seja: uso muito gloss! Adorei o gostinho. Segundo meu noivo, lembra Trident de melancia. hehe aprovadĂ­ssimo! Minha boca beliscada manda um oi para vocĂȘs. hehe

 

DSC01801

CatĂĄlogo IdentitĂ : Aqui vem com outras linhas da marca que a Luxichic vende. Eu jĂĄ andei dando minhas “bisolhadas” e adorei. Em breve, vou adquirir outros produtinhos. ^^

 

EntĂŁo meninas, o que acharam dos mimos? Eu adorei… adoro receber presentes, e adoro testar novos produtos. E vocĂȘs tĂŁo achando que sĂł eu que ganhei o kit? NA-NA-NI-NA-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

 

A Luxochic mandou um kit idĂȘntico (eu conferi) para presentear as leitoras do blog!!!!!!!

 

Gostaram da notícia?? Estou encerrando o sorteio da Catharine Hill para lançar esse. Querem? Então fiquem ligadas aqui no blog que em breve vai sair sorteio. Eu peço imensas desculpas a Luxochic, pois recebi esses mimos semana passada, mas não tive tempo de resenhar. E a todas as meninas que estavam aguardando novidades.

 

Beijocas!!!

8 comentĂĄrios:

  1. Nossa que legal flor, parabéns pela parceira beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria lindona! Indo conferir, com certeza! amei a dica ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Um Luxo este Kit!
    Aguardarei ansiosa o sorteio.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de sentir o
    cheirinho, parece serem bons!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fatima que delicia tenho uma amiga que usou e amou parabéns pela parceria muito sucesso ! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e sucesso!
    beijĂŁo
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria meu bem e que muitas outras venham ;)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. PArabens pela parceria e eh sempre muito bom recber produtinhos novos neh???Valeu a dica..

    Post do dia:Maquiagens do final de semana Link: http://beautywithinaccessories.blogspot.com.br/2012/10/maquiagens-do-final-de-semana.html entra la no blog e comente se voce gostou...bjuss

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook