Quem Escreve?




Prazer, sou Fåtima, 29 anos, enfermeira de formação e blogueira por paixão. Atualmente faço mestrado em Sociedade, Culturas e Fronteiras pela UNIOESTE em Foz do Iguaçu/PR e nas horas vagas escrevo aqui. Criei o blog em outubro de 2011 para aprender um pouco mais sobre o mundo feminino, aprender a me vestir melhor, me maquiar melhor..... e também trocar ideias com outras pessoas sobre assuntos do cotidiano feminino. Adoro "trocar figurinhas"!

A vaidade é algo que sempre me acompanhou. Adorava pintar as unhas de rosa quando era pequena (e fazia a maior lambança, para a loucura de meus pais), e vivia gastando aquelas maquiagens infantis compradas em lojinhas de 1,99.

Não nasci em berço de ouro e aprendi desde cedo que temos que dar valor às coisas que compramos e ganhamos, e que nem sempre podemos ter o que quisermos. Isso me acompanha até hoje, e foi um dos ensinamentos mais valiosos.

Acredito nas amizades virtuais e também acredito que a internet ajuda muito a gente conhecer gente incrível em outros estados e países, o que pessoalmente talvez nunca aconteceria.

Seja bem-vindo!

Beijos,

FĂĄtima Cividini
FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook