20 outubro 2012

Unha nº6–Desafio 10 cores, 10 marcas / Esmalte da semana 20.10.12

 

Booooa noite meninas, tudo bem?

Tô meio sumidinha né?? Então, é que agora para mim ficou difícil postar várias vezes por semana, porque estou trabalhando (\o/), então me sobra os finais de semana para vir aqui deixar alguma dica ou idéia para vocês.

Acharam mesmo que eu esqueci do desafio é?? NANANINANÃOOOOOOO! Vim trazer a sexta unha do desafio. A 6a unha é de cor AMARELA. Clica aqui para ver a ordem das cores.

As cores que já foram: Verde, Roxo, Azul, Marrom e Rosa.

Vamos as fotos? Clica nelas para ampliar!

DSC01775

Os esmaltes escolhidos foram: Amarelo 257, da Dote e Shockwave 3D, da Top Beauty.

 

 

DSC01774

 

Como ficou nas unhas

 

Minha opinião sobre o esmalte amarelo + glitter: a Dote foi uma marca que me surpreendeu. Eu comprei esse esmalte para usar no carnaval, e ele me conquistou. A Dote é uma marca muito boa e bem e conta. Cobre bem com duas camadas e não forma bolhinhas. A Top Beauty nem se fala né? Adoro muito…. essa linha 3D é bem boa. A combinação foi super aprovada e escolhida como esmalte da semana.

 

E essa mão enfaixada aí, Fátima?

Então, fui fritar ovo hoje no almoço e me queimei com óleo. Mas nada demais, só tá enfaixada porque passei pomada, então é só para proteção mesmo. Tô bem.

 

Aaaaaaah e quase que eu ia esquecendo: acabei de receber uns produtinhos da loja Luxochic e tô doidinha para testar. E o melhor: TENHO UM KIT PARA SORTEIO! Querem?? Só sorteio se vocês quiserem! hehe

E não se esqueçam tbm que o sorteio da Catharine Hill vai até o dia 27/10, tá faltando pouco para escolher que vai receber em casa um blush super bacana. Quer participar, clica aqui!

 

Beijocas!!!

 

*Esse post não recebeu nenhum centavo para ser feito. Os comentários não representam a opinião do blog, e este não se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentários que achar agressivos e ofensivos aos leitores e a blogueira.

Att, Blog da Cividini

15 comentários:

  1. Já usei a marca dote mas a durabilidade na minha mão deixou a desejar esta cor ficou bem legal com a mistura do glitter gostei

    ResponderExcluir
  2. Ficou mt fofo o amarelo com glitter!

    ResponderExcluir
  3. A combinação de esmaltes ficou fofa! Adorei suas unhas, lindona! Melhoras ai tá.
    E quanto ao sorteio...ahhhh, claro que queremos =D
    Beijos, amore!

    ResponderExcluir
  4. Linda a combinação! Melhoras ai :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, ficou lindo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa marca, mas ficou linda as unhas, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei.. acho q nunca usei esmalte amarelo, não combina comigo! Mas achei lindo em vc! beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a mistura e tenho vários da Dote no salão....aquela coisa: uns a gente ama, outros odeia...rss
    Melhoras!

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha! Adorei as unhas, gosto das cutículas tiradas bem fundo.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação, pena que minhas unhas ainda são menores que as suas.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  11. Amei ..adoro estas cores que combinam com pele morena...bjkssss
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaaaaa, adorei amiga, muito fofa bjim

    ResponderExcluir
  13. Linda cor, eu amo brilho e cores fortes como essa!
    Adorei!

    Beijinhos!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  14. que lindo que ficou... amor glitter.hehehehehe, e este deixou o esmalte mais bonito...

    bjus

    http://beautywithinaccessories.blogspot.com/2012/10/esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook