13 dezembro 2012

Unha nº7–Desafio 10 cores, 10 marcas

Oláaaa meninas, tudo bem?

Gente, tô demorando demais para terminar esse desafio né? Acaba o mundo mas não acabo o desafio… heheh. Ok, piada infame.

Nesse meio tempo tive uma festa para ir e resolvi fazer minhas unhas em um salão aqui de Foz. Levei meus esmaltes e a manicure perguntou se era porque eu não confiava nos esmaltes dela. Quando eu falei que era por causa do desafio, ela riu e não acreditou. O que essas blogueiras não inventam né?

Segundo o cronograma de cores (AQUI), a sétima cor é VERMELHA. A estrela da vez é o Batom Vermelho, da Colorama. Esse é da linha única camada (é impressão minha ou essa linha sumiu do mercado?), é um dos meus queridinhos da minha coleção.

As cores que já foram: Verde, Roxo, Azul, Marrom, Rosa, Amarelo. Vamos ao resultado? Clica nas imagens para ampliar tá?

 

DSC01808

Acho que já perceberam que eu super aderi a moda da filha única né? Adoro mesmo, sempre tento combinar as cores. Dessa vez o toque foi com o esmalte London, London da L’Apogée. Eu confesso que essa marca eu tinha um pouco de preconceito, mas não é que a danada é boa? Comprei ele para o desafio, mas depois percebi que já tinha comprado outro da mesma marca, só que de outra cor… então achei outra marca da cor dourada. =)

Deu para perceber que o vermelho é meu queridinho né? Tá indo pro finalzinho…

 

DSC01809

A única coisa que percebi é que formou bolhinhas no esmalte. Será a marca ou a manicure?

 

DSC01807

 

Filha única + inglesinha, esmalte Batom Vermelho + London, London: só não escolhi como esmalte da semana porque onde trabalho não pode esmalte. Eu gostei da combinação, deu até um ar natalino (inspiração para unhas de natal?) não acham? O esmalte vermelho da Colorama cobre mesmo em uma só camada, mas a manicure insistiu em passar duas (oi?). O London, London é com pouco brilho, então recomendo passar um extra-brilho por cima para ficar bacana o resultado. Enfim, recomendo as duas marcas, gostei da cobertura, das cores.

E aí, gostaram da idéia? O que será que sai na 8ª unha?

Achei um esmalte magnético no PY super lindo, pena que é rosa… querem que eu poste aqui? Não sei se vai dar muito certo, mas vou me empenhar ao máximo para mostrar. =)

Então é isso meninas, até a próxima unha, ou próximo post. Beijocas!

 

*esse blog não recebeu nenhum centavo para fazer esse post. Os comentários dos leitores não representa a opinião do blog, e o blog não se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentários que achar ofensivos e agressivos contra a blogueira ou comentaristas.

                                                                                                                              Att, Blog da Cividini.

9 comentários:

  1. Nossa ficou show de bola adoreii .

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pontinha dourada, vou copiar!

    Bjs.

    Visite o Território Rosa, blog diariamente atualizado com o que há de melhor: http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia sim... e mostra pra gente como ficou né?
      heheh bj

      Fátima.

      Excluir
  3. Ficou linda a combinação, amei essa francesinha dourada!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei.
    Dizem que a bolinha é pq tem ar no produto.


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas, adorei a cara do natal bjim

    ResponderExcluir
  6. Lindas floe, adoreiiiiiiii minha cara hihih bjim

    ResponderExcluir
  7. Amoooo douradinho e com vermelho ficou liiiindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A cara do Natal!
    Fiz parecido...

    Beijinhos cor de rosa!

    Tem Sorteio de Verão rolando lá no Blog, com Bolsa VIA UNO e muito mais. Participem:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook